quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Será que queremos crescer em 2013?


Todo crescimento incomoda...dói.
mas será que você tem interesse em crescer?
Ter a certeza de que esse desconforto, essa dor vale a pena é o início de tudo..Pois a partir de algum momento todos aqueles desafios de início, serão tão controlados por você que haverá a necessidade de novos desconfortos, novos objetivos.
É possível não querer esse desconforto, se lançar ao desconhecido? Claro, é opção sua! Mas será que vale a pena ficar estagnado? Você está disposto a trocar o prazer da realização pelo remorso?
E o medo? o que fazer com esse sentimento que pode te barrar de aproveitar toda a realização possível? Algumas pessoas diante do medo decidem enfrentar...outras se acovardar..Meu conselho? enfrente! É sintoma de desconforto mas parte do crescimento.
Seja qual for a direção que você deseja crescer, é certo que um dia você vai olhar para trás e ver que valeu a pena a dor no cotovelo ralado, valeu ter trabalhado naquele feriado onde todos estavam viajando, valeu ter corrido atrás do sonho, ter levado alguns tropeções, valeu ter vivido, ter pagado o preço de suas escolhas e ter escolhido esse caminho.
Lembre-se sempre que só há 3 coisas que não voltam no tempo: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Abraços
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário